quinta-feira, 1 de julho de 2010

Educação

Hoje o que preocupa o país e o mundo é a Educação.Porque ela é a chave da futura geração.

Sabemos que um país onde não está nem aí para o seu povo,quem dirá para o futuro "povo"que controla-rá esse país??Essa resposta nós sabemos que eles não querem isso,pois sabem muito bem que um povo bem educado e bem informado irão tirá-los a tiros e a ponta-pés pra fora do poder.Por isso que para eles é um grande perigo tendo pessoas assim e então eles não querem pessoas instruídas sobre o que rola na nossa Pátria amada!!

A Educação do Brasil não é uma lá das melhores,mas todo mundo não percebe que nós estamos criando futuros usurpadores,burgueses e arrogantes.As nossas crianças estão sendo educadas não para um bem de todos,mas para o "bem"delas.Elas estão estudando para competirem uma vaga no trabalho de mercado onde ela futuramente pensa em ser burguês.

O estudo deveria ser algo para a sociedade,um bem para todos onde todos possam estudar em suas escolas.As crianças deveriam ser educadas para melhorar a nação e a sociedade,não para competir numa vaga de trabalho!!!!


Um comentário:

  1. a educação transformará o mundo. mas não será essa educação assistêncialista do governo lula ou de qualquer outro governinho de direita ou da social-democracia. Será a educação do povo pelo povo, das ruas. do governo revolucionário!!! edudação social, feita da sociedade para a sociedade. e naõ essa educação burguesa que nós temos que nos prepara apenas para o mercado de trabalho, para sermos robôs sem cérebro prontos para obedecer.

    ResponderExcluir