terça-feira, 29 de junho de 2010

Se queres Revolução.Então prepare-se

Camaradas estamos planejando fazer uma revolução no nosso país,ela virá de uma maneira muito diferente que ocorreu no mundo.


A nossa revolução será uma revolução pacífica,nos moldes de Gandhi e de Lutherking.



Alguns irão pensar que não darão certo mas eu vou explicar como:



Nós faremos discursos populares,em praças públicas,nas ruas.



Colocaremos cartazes e panfletos para conscientizarem a população do que realmente está acontecendo com elas,espalharemos pela internet os nossos ideais no orkut,twitter e é claro que teremos grupos de conversas no MSN para debatermos.


Iremos fazer trabalhos comunitários como ensinar crianças e adultos a lerem e escreverem nas escolas,nas fazendas ajudaremos os camponeses com suas terras,nas favelas ajudaremos o pessoal nas escolas,ajudando a distribuir alimentos,faremos trabalhos sociais nesses lugares.



E é claro que não deixaremos de fazer discursos populares e distribuição de panfletos para o povo,eles verão que no sistema em que vivem é uma piada.


Depois de conscientizado,o povo se juntará a nós e é aí que começará a revolução,(mas lembre-se,não pegaremos em armas e não utilizaremos da violência para conseguirmos vencer)iremos começar a fazer passeatas,promoverem greves,paralisar estradas,não obedeceremos as autoridades e por fim ocuparemos as terras(não aproveitáveis)dos latifúndios,tudo isso camaradas sem um único tiro disparado e nem um sangue derramado.


As autoridades ficarão preocupadas e iriam tentar nos reprimir.Espera lá,como irão reprimir um grupo pacífico e desarmado???Isso seria covardia e mesmo que tentassem,isso chamaria a atenção da mídia e do mundo para as atrocidades que irão cometer,mas o povo vai ver que eles estão errados e aí sim que iriam nos apoiar muito.


Acreditem camaradas,a Revolução ela virá e trará frutos para o nosso país!!!!!












"Proletários de todo o mundo,uni-vos!"

13 comentários:

  1. Revolução passifica é uma piada...
    Apoio o fato de se revoltar contra o sistema,mas não apoio o fato de colocar outro sistema no lugar.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Por que tu achas uma piada camarada Rogério???

    ResponderExcluir
  3. O governo possui meios pra acabar com manifestações. A começar pela capital Brasilia que não foi feito àtoa. Manifestações em brasilia são facilmente disperçadas, as ruas são largas e existem varios espaçamentos que fazem a multidão acabar. Em outras cidades é um pouco diferente, pra fazer a disperção dos manifestantes a policia precisa de mais força, mas mesmo assim conseguem.
    A midia não é a favor de revolução. É sabido que a midia mais influente do nosso pais apoiou a ditadura.

    ResponderExcluir
  4. Já aconteceu varias manifestações politicas por aqui, e a midia encobriu tudo. Procure pelas manifestações anti G8 em são paulo no youtube. Trata-se de uma manifestação anti-globalização.
    Pro povo apoiar a revolução é muito dificil. Ate mesmo Che encontrou dificuldades em faze-lo. Acontece que revolucionarios são vistos com maus olhos pela sociedade. Qualquer um que tente quebrar a ordem é logo considerado bardeneiro.
    Apesar da revolução armada ser um ato de desespero, como muitos disseram, ainda é o meio "menos utopico" . E ainda assim seria dificil de fazer, visto que as forças armadas do brasil são fortes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que tu diz ae tá errado companheiro. veja o exemplo de Gandhi. Libertou um país sem dar um teco. Veja o filme Gandhi pra tu entender melhor. foi com muito sacrifício, mas libertou um país. Armas não tem como. Na hora H ninguem tem coragem de usar. meia dúzia de revolucionários não da conta de um exército. E as autoridades não terá desculpa para atirar em pessoas desarmas. Paralizaremos esse país, precionaremos o governo!

    ResponderExcluir
  6. Rogério Martins,nós revolucionários desarmados já somos mal-vistos pela sociedade,imagina então armados???

    O povo ficaria desiludido com nós e iria nos abandonar.Aí sim as autroridades terão um motivo para nos combater,o mundo ficaria chocado com nós e iria apoiar o governo brasileiro e sem contar ainda,que os EUA do jeito que são podem nos acusar de termos ligações com a Al-Qaeda,Irã,Síria,etc.

    Pacífica é muito mais melhor porque o povo ficaria espantado com nós e se encantaria conosco e sem contar que iremos fazer trabalhaos sociais e voluntários como eu citei na postagem.

    Tu preferes estar lutando desarmado junto com o povo ou preferes ficar encurralado no mato,atras das montanhas e sendo alvos de contantes bombardeios do lado de você???

    Revolução Armada não tem como,pelo menos não no Brasil.Pode dar certo futuramente,talvez num momento de desespero total como uma crise,guerra,golpe,etc!!!

    Junte-se a nós camarada!!!

    Abraços amigão!!!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cara, entendo suas idéias, mas não concordo. Depois de 510 anos esta é a melhor época que o país esta passando, Desemvolvimento economico em tudo. Sei que tem que melhorar mais! Já Tivemos tempos piores, acredito que se tiver revolução no Brasil pode piorar o País. o Brasil está no caminho certo, você deve acreditar que nada se transforma do dia para noite.

    ResponderExcluir
  9. melhor época que o país tá passando? pergunte para as crinaças de rua e veja se elas acham isso. talvez não vivemos no mesmo país camarada Danillo.

    ResponderExcluir
  10. Acho uma visão romantica isso de revolução pacifica. Não creio que os burgueses irão falar "nossa, eles estão certos, vamos estatizar nossas companias e cair fora!"
    Contar com o povo, apesar de necessario, é meio complicado. Quando um monte de gente se junta sai violencia, mesmo que seja "sem querer", é só dar uma olhada nos estadios hoje em dia.

    ResponderExcluir
  11. Gandhi se inspirou muito em Tolstoi, que era um escritor libertario. Se formos olhar as revoluções por estatiscas as revoluções armadas deram muito mais certo.

    ResponderExcluir
  12. "Não creio que os burgueses irão falar "nossa, eles estão certos, vamos estatizar nossas companias e cair fora!"

    Claro que eles não vão olhar para o povo e dizer que estamos certos e cair fora. isso não aconteceu com Gandhi, nem com King nem com a gente. Será a base de muito sacrifício do povo. Vai ser sangue, mortes. Mas não para eles, para a gente. Como disse Gandhi: "por essa causa estou disposto a morrer, mas não a matar!" Morrei em prol disso, mas não darei um teco. Enfim, é muito mais difícil um exército atirar em uma população desarmada. Os tempos são outros. as notícias correm 24 horas. se isso ocorrer, o mundo todo saberá. e não vamos desistir. eles não podem massacrar um país inteiro unido em prol de algo.

    ResponderExcluir
  13. O mundo inteiro vai saber né? Tipo quando teve o golpe de estado em Hondura. O mundo todo ficou sabendo, era 24h de informações. /ironia
    A midia nunca vai apiar uma revolução em prol do povo. E sabemos muito bem como são capazes de "modificar" as noticias.

    ResponderExcluir